quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sexy tattooed girls

Não sei se vocês sabem mais eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por tatuagens *-*
Daí tem pessoas que pensam que mulher tem q ter tatuagens "delicadas" ou não ter tatuagens pois mulher tatuada é completamente grosseiro ¬¬'
Estou aqui com meus super poderes para quebrar esse mito e mostrar que além de não grosseiro mulher tatuada is very sexy ;)





































Não vejo a hora de fazer as minhas ;)



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maiôs para Geeks =D

Meu namorado compartilhou comigo através do Google Reader essas fotos de biquinis com temas dos droids do Star Wars e eu achei o máximo e, como podem ver, ficaram super fashion nas modelos. ;)


Este mostrado acima representa o Droid C3PO (os mais nerds me corrijam se eu estiver errada XD). Mas tem também a versão do R2-D2:


Eu também gostei deste que segue a baixo \,,/




Eu super usaria. =D E vocês, o que acharam?!
Estes são só alguns. Quem quiser ver mais, acessem: Geekologie ;)

Tokidoki para Sephora

Como prometido no post sobre a Sephora, agora irei mostrar a linha feita em conjunto com a marca japonesa Tokidoki. :=D
Não se já conhecem a marca Tokidoki, mas posso dizer que é uma marca muito cute! hehe E agora a Sephora criou uma linha de maquiagem cujo tema são os personagens da marca Tokidoki. *o*


Mischief entra no mundo mágico da tokidoki, onde um olhar nunca é suficiente. Criadora e artista italiana Simone Legno traz seus projetos cult e sua interpretação colorida da vida a uma nova linha de maquiagem e acessórios que expõe os lados criminalmente bonitos e irresistivelmente edgy de beleza. Apresentado exclusivamente na Sephora, esta coleção de inspiração japonesa capta o verdadeiro espírito da tokidoki: Cada dia traz uma nova oportunidade para sonhar






Alguns itens da coleção de maquiagem e acessórios para vocês ficarem doidas. hehe Own! *o*






É isso aí! Se quiserem ver os demais produtos, visitem a página da linha Tokidoki na Sephora, ou o Tokidoki Beauty! ;D

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Final do MTV Elle Fashion Fabric!!


Gente, acreditam que só consegui ver hoje o programa? Pois é!

Mas dessa vez não vou ficar fazendo suspense não, nem contanto historinha. Só vou dizer que a final do programa foi LINDO, os desfiles dos dois finalistas surpreendentes e vocês tem que assistir! *-* Foi emocionante! #aiquesecretlust =D

Então para quem ainda não viu, corre lá no blog do IT MTV e confira JÁ a visível evolução dos participantes e os looks lindos do desfile de cada um! Vale a pena!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sephora chega ao Brasil


Eu estou impressionada com a delicadeza da linha que a Sephora lançou junto com a marca Tokidoki do Japão! É tão kawaii! *-*
Mas antes de falar disso, quero falar um pouco da marca de cosméticos Sephora, a linha da Tokidoki ficará para o próximo posts, então acompanhem. ;)

A marca Sephora foi criada na França em 1969 e em 1970 foi aberta a primeira loja pelo grupo inglês Boots, na rua de Passy em Paris. Sobre o nome e logotipo, Sephora é uma combinação de "sephos", que é a palavra grega para "beleza", ea grega forma de Tzipporah (ציפורה) , que significa "pássaro" (fêmea) em hebraico , e era o nome da mulher de Moisés no Livro de Êxodo . O logotipo Sephora é um "S" branco em forma de chamas contra um fundo preto.
Em 1979 foi criado o conceito de perfumarias por Dominique Mandonnaud. Em 1997 foi adquirida pelo conglomerado do empresário Bernard Arnault, LVMH (Moet Hennessy Louis Vuitton).
A cadeia Sephora inclui mais de 750 lojas em 21 países. Ele carrega mais de 250 marcas de itens que incluem maquiagem, cuidados da pele, perfumaria, banho, produtos de cabelo, ferramentas, cabelo e acessórios de beleza, incluindo a própria Sephora private label .
Em 1997 Sephora abriu sua loja dos EUA na cidade de Nova York. Sua sede fica localizada em San Fracisco com escritórios de marketing em Nova York e Montreal.
Em 1999, a Sephora lançou a sua loja online Sephora.com disponível em nove países.
Segundo o site da Uol, "com o anúncio, em julho passado, da compra de 70% da Sack’s pela Sephora e, assim, do início da vinda da gigante francesa de varejo de cosméticos ao Brasil por meio da maior empresa de venda de beleza online no país, as especulações começaram entre mercado e consumidores. Como será a versão brasileira da Sephora? Os preços serão tão atraentes como os de fora do país? Quais das centenas de marcas comercializadas pela Sephora - entre famosas e descoladas - desembarcarão aqui? Quando será inaugurada a primeira loja física, e onde?"
A Uol ainda afirma que os representantes da Sack's e da Sephora continuam a fazer mistério sobre os detalhes da instalação desta nova loja aqui no Brasil, e comenta "Se ele não passará de miragem para a maioria, dependerá basicamente da diferença entre o preço cobrado aqui e no resto do mundo. A linha que leva o nome da Sephora, por exemplo, costuma ser mais acessível, com valores que competiriam com produtos do Boticário e da Natura".
Se for assim está bom, não acham? :)
A notícia na Uol nos informa ainda mais "Um dos sócios da Sack’s, Carlos André Montenegro diz que pretende, com a força que o grupo terá, levar às autoridades brasileiras uma proposta de redução da carga tributária. 'Hoje, as lojas nos Estados Unidos estão lotadas de brasileiros comprando os mesmos produtos vendidos aqui só que a preços bem mais baixos. O governo precisa entender que, se reduzisse os impostos, arrecadaria muito mais porque aumentaria significativamente o volume de vendas', acredita o empresário."
O Empresário da Sack's também fala sobre os pontos de vendas da Sephora no Brasil nos grandes Shoppings de São Paulo. Ele diz que já está sendo feita. "Mas esse é um trabalho que leva tempo. Acredito que ainda esperaremos de 12 a 24 meses", afirma. Sobre a migração do site da Sack's para Sephora será feita aos poucos. "Teremos muito cuidado para fazer isso, porque, a partir de uma pesquisa que encomendamos ao Ibope, constatamos que o nome Sack’s é mais conhecido do brasileiro do que o da loja francesa", conta. "Durante um bom tempo os dois endereços coexistirão. Quem entrar na Sack’s será redirecionado para a Sephora", diz a UOL.
Em entrevista ao UOL Estiloa Sephora não fala em loja física mas defende a ampliação do portfólio de beleza da Sack's no curto prazo. A proposta é fazer com que as marcas ampliem a gama de produtos comercializados aqui. Há itens, por exemplo, que circulam em outros países mas não chegam ao Brasil.


Concluindo, pensem só! A Sack's vai mudar seu site para Sephora e com isso virão muitas outras novas marcas que até hoje ainda não chegaram ao Brasil, além disso, com a loja da Sephora no Brasil, se o governo brasileiro reduzir os importos vamos gastar o mesmo que gastamos comprando no "O Boticário". Sendo assim, vamos torcer para o govero brasileiro compreender o quanto vai ganhar em vendas com esta redução! \o/


Uma prévia do próximo post sobre "Sephora e Tokidoki" *o*


Muah! ;*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Audaces Idea nas Nuvens - O Software para designers de moda!

Estava fuçando blogs de moda - como sempre faço -, e descobri através do blog do Site Mais Moda sobre um programa gratuito lançado por uma empresa especializada em automação para confecções, a Audaces.

O programa é feito especialmente para estilistas. Trata-se de uma ferramente de criação para o seguimento fashion. O programa é direcionado a estudantes de moda para uso sem fins lucrativos e permite ao estilista a idealização de desenhos técnicos diretamente no computador garantindo precisão nos traços e velocidade de ferramentas práticas.

O lançamento oficial acontece na 36ª edição do Senac Moda Informação, no dia 30 de setembro (hoje), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com relação a essa iniciativa, Claudio Grando – Diretor de Negócios da Audaces – declara: “é extremamente importante oferecermos ferramentas e oportunidades inovadoras a novos designers de moda. Ao disponibilizarmos essa alta tecnologia, objetivamos democratizar o acesso a informação, bem como ampliar o conhecimento e possibilidades disponíveis no mercado para esses novos profissionais do segmento.”

Este lançamento exclusivo destaca o módulo Creare da versão original do software Audaces Idea. Desenvolvido pela empresa para revolucionar a criação nas confecções, esta solução possibilita o desenvolvimento de coleções, com mais facilidade e rapidez. O Audaces Idea é composto por cinco módulos integrados permitem criar desenhos técnicos e estilizados com ferramentas inteligentes, detalhar a engenharia do produto, gerar fichas técnicas, catálogos impressos e virtuais para a divulgação de coleções e, ainda dispõe de uma extensa galeria de desenhos de moda, manequins e croquis.

O software Audaces Idea nas Nuvens já está disponível para download no site da Audaces Idea, onde também encontra-se um vídeo de como fazer a instalação do programa.


Espero que seja útil para os estilistas de plantão! ;)


Muah ;*