domingo, 16 de janeiro de 2011

Então vamos falar de estilo e música

Recentemente o site da revista "Frantik Mag" publicou uma lista com as 50 mulheres mais sexy do rock, e lista a parte quero falar um pouco do estilo de algumas dessas. Ao começar pelo destaque e surpresa para os fãs de heavy metal que inclusas na lista estão cantoras que não passam nem perto do repertório roqueiro.


1 - Katy Perry


Quem sou eu para jugar o estilo da lindíssima Katy Perry? Mas vamos combinar né, colocar a então "cantora pop" no topo da lista das mais sexy do mundo do ROCK foi forçar muito não acham?
Num adianta nem querer esconder colocando uma foto onde a cantora aparece com crucifixos e couro preto. Não dá!

Bom, há quem diga que a cantora é realmente do metal ...hahaha




2 - Fergie


Para tudo!!! Se você ficou espantado com o topo da Perry você vai cair da cadeira quando descobrir que o segundo lugar ficou para a Fergie. Sim para ela mesmo, o fato é que Fergie passou a entrar nessas listas desde o dueto que fez com o cantor Slash.



3 - Maja Ivarssom

Bonita, roqueira e com um estilo único, fashion e diferente. Essa sim mereceu estar na lista.




4 - Lzzy Hale


Talento, vocal marcante, guitarra e beleza. só podia estar na lista.



5 - Alison Mosshart


Eu realmente adoooro o jeito dela, acho que é tudo q eu quero ter. Simplesmente amo essa pegada jaqueta de couro e camiseta de banda, e estilo com certeza isso ela tem de sobra. Pode conferir ;)



6 - Hayley Williams

A pequena (grande) ícone do rock, apesar de ter muito o que aprender, Hayley também teve seu espaço na lista (em posição qual não concordo, mas...)



9 - Emillie Autumn

E finalmente Autumn vem ganhando cada vez mais espaço na mídia! E estilo venhamos a combinar que a cantora tem de sobra. E justamente por causa do mesmo a cantora já chegou a sofrer bullying por seus ex-companheiros escolares. Ainda bem q ela não abaixou a cabeça né?



14 - Simone Simons


Eu simplesmente invejo a beleza dela. Na minha opinião ela deveria estar no mínimo entre as 10 mais. Mas como não sou eu que faço essas listas...



15 - Sharon Den Adel



E como toda fã coruja eu não posso falar nada dessa aí né? Na minha opinião ela quem deveria ter levado o pódio dessa budega! E nem devo falar nada do estilo dela, pois QUEM vocês
acham que é minha diva inspiradora?!



17 - Taylor Momsen



A atriz e cantora também apareceu na lista, e na minha opinião foi mais do que justo já que ela tem um dos estilos mais invejados e copiados no mundo da moda rocker.



19 - Amy Lee


A vocalista do Evanescence apareceu na 19° posição com suas saias de tule. O site até manda esquecer tudo que se sabe sobre a banda e focar na "senhora deslumbrante" que é a Amy.



21 - Cristina Scabbia



Com fotos um tanto sexy Cristina fica com a 21° posição na lista. E quanto ao estilo dela...e não tenho nada a argumentar, acho um tanto normal T.T


31 - Tarja Turunen



E a Tarja fica com o 31° lugar. Posição essa que gerou revolta nos fãs já que a cantora vinha sendo uma das tops nas listas de outros sites. Mas você realmente vai levar a sério uma lista q coloca Katy Perry e Fergie como cantoras de metal?


35 - Pitty


E simmmm, até ela apareceu na lista (ainda bem que foi atrás da Tarja se não até eu ia ficar revoltada e...) . O site a descreve como "um pedaço quente" do Brasil e que a imagem fala mais que mil palavras. Eu achei q poderiam ter pegado uma imagem melhor dela, achei essa muito apelativa.


Bom, pra você que se interessou pode conferir a lista completa aqui e lembrando que essa é uma opinião própria, quaisquer críticas e outras opiniões serão bem vindas.











3 comentários:

Felipe da Cruz Amaral disse...

Putz... Katy Perry e Fergie nas 5 primeiras? Tarja nem nas 10 primeiras??? o.o
Quem diabos fez essa lista? Os fãs de Restart??

@'~ Rubra Rosa disse...

O blog é meu tbm, mas eu tinha q comentar isso... XD hauhauhauhauhau
Odeio essas listas. O metal fica em ultimo lugar e as pop no topo, e isso pq é lista de metal. Aff. Adoro a Emilie Autumn mas tbm acho q ela n deveria estar nessa lista. Ela toca violino e as musicas tem uns efeitos eletrônicos, mas não tem rock nelas. Simone Simons, Cristina Scabia, Tarja Turunem deveriam estar nos primeiros 3 lugares da lista, e pelamor colocaram a Pitty a lista por causa dessas fotos? Ela nunca foi sexy, até posar p revista Ink q deu um tapinha no visu dela. E adoro a Ammy Lee mas ela n é deslumbrante a não ser nas fotos promos pq nos shows ela se veste bem comportadinha d saia longa, blusinhas c manga, moletom e coturno. Pessoal q escreve em revista d música n devia se arriscar tanto a fazer listas p estilos específicos d musica, eles mesmos parecem n saber bem diferenciar quem canta o q. Uma roupinha rocker nas pops e elas são do metal. Ah vá!

Sana Steimend disse...

Olha, quando é que vão fazer a lista do 50 homens mais gatos do Rock/metal? Tô esperando até hoje!
Ê mundinho machista!!

Tem muita mulher bonita na lista, mas poucas são naturalmente sexies, a maioria é sexy por conveniência (vender + e ganhar notoriedade por aparecer em listas como esta, afinal os homens amam uma b***ta). São mulheres que sabem o poder que podem exercer sobre os homens.

Acho a Amy Lee linda sem precisar apelar pra pouca roupa.
A Pitty, acho muito artificial, ela é linda, mas a sensualidade dela me soa forçada.
Senti falta da Pink, que eu adoro, pode não ser linda, mas tem uma super atitude rock.
E claro, faltou minha ídola Doro, afinal, que mulher com 46 anos ainda usa a barriguinha de fora com muito estilo? Só ela mesmo!

Bjs!!