quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maiôs para Geeks =D

Meu namorado compartilhou comigo através do Google Reader essas fotos de biquinis com temas dos droids do Star Wars e eu achei o máximo e, como podem ver, ficaram super fashion nas modelos. ;)


Este mostrado acima representa o Droid C3PO (os mais nerds me corrijam se eu estiver errada XD). Mas tem também a versão do R2-D2:


Eu também gostei deste que segue a baixo \,,/




Eu super usaria. =D E vocês, o que acharam?!
Estes são só alguns. Quem quiser ver mais, acessem: Geekologie ;)

6 comentários:

Ana Carolina, 17. disse...

OMG *..* Mal posso esperar para ter um ^^

Ana Carolina, 17. disse...

apropósito, amei teu blog *O*
seguindo até, obrigada por seguir o meu também! E> http://stripeddays.blogspot.com/

Sana disse...

Putz! Eu adoro as peças da Black Milk! A marca cresceu muito neste último ano.
Bjs!

Duda♥????? disse...

miguinha amei os maios principalmente o 2º valeu por me convidarr!By:*♥♥♥Duda♥♥♥*

Deze Rezende disse...

Já tinha visto o maio de caveira antes.
Eu queria tantooo *.*
Achei lindo demais!
Beijos

Vítor disse...

Pooooooooorra, adoro coisas nerds *-*
Vou comprar um do R2 pra minha noiva, mas eu duvido que ela use... auiHEiUAEhiUAEhIAUEH