Sobre

Este blog começou quando eu, "Rubra Rosa", ia a Galeria do Rock aqui em SP, tentar comprar algumas roupas "usáveis" para o meu dia-a-dia sem que eu precisasse abandonar o meu estilo underground. Só que a Galeria é um otimo lugar para se comprar acessórios, toys, sapatos, coturnos, mas não é tão boa para se encontrar roupas com boa costura. Pelo menos nas lojas nas quais eu gostava de comprar acessórios as roupas pareciam fantasias, sabem? Aquela costura mal feita, peças mal acabadas, cortes ruins. Não era como comprar em lojas como Renner, C&A, Riachuelo: roupas para o dia-a-dia e com bom acabamento. Sem falar que nas lojas da Galeria do Rock eles não seguem uma...tendência e são caras!!! Caras demais levando em consideração a má qualidade gritante dessas roupas. Não tem qualidade e muito menos preço justo.

Sempre fiquei pensando "se eu tivesse dinheiro, seria muito legal abrir uma loja para quem não encontra o que procura em boa qualidade, dentro das tendências da moda atual, para o dia-a-dia, com certa elegância e, muito menos, em preço acessível. Entretanto, acho que dá para encontrar nas passarelas a moda underground de um jeito usável e compartilhar com quem anda nesses estilos e não quer pagar mico ou ouvir alguém dizer que ele (a) veio de um velório ou festa de Halloween, certo? É o que pretendemos aqui no Secret Lust, levar isso para os leitores, essas possibilidades, essa visão.

Mas queremos ir mais além! Queremos compartilhar com vocês também a moda das massas, compartilhar itens de decoração, obras de artes de bons designers, compartilhar experiências legais, compartilhar itens interessantes, cultura, diversidade! E nós, a equipe do Secret Lust, esperamos com muita expectativa, que tudo isso agrade a vocês, que seja divertido, interessante e que traga novas perspectivas!

Sejam bem-vindos ao Secret Lust!