quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SL visita: Brechó Chic

Olá! Antes de mais nada, "SL visita" é uma das categorias que vão fazer parte do blog. Em resumo, iremos a lugares incríveis - que vocês talvez nem saibam que exista -, contamos tudo o que tem de legal e passamos o mapa da mina pra vocês. haha Bom né!?

A nossa primeira visita foi na verdade indicação da minha BFF Novia! Fomos até lá, e minha primeira impressão é de que era só mais um brechó, mas vi que tinha um corredor quase que escondido que nos levava pra um dos meus lugares favoritos (desde ontem haha).





O ambiente é beeem grande, tem dois andares, muitas roupas e sapatos legais  para as meninas e para nós meninos também. E para que a visita não fosse uma viagem perdida, fui obrigado a comprar um blazer de padronagem 'pied coq' (que por sinal, é minha favorita) e um sapato branco incrííííveis (segue abaixo foto do blazer).

(blazer de pied coq. Ai que SECRET LUST!!!)


(essa eu ainda vou levar pra casa)


Gente, super recomendo uma visita. É super fácil de chegar e vale a pena passar umas horinhas garimpando por lá. Quem sabe não nos encontramos! Porque não pretendo sair dali tão cedo.

Loja: Brechó Chic
Onde: Rua do Hipódromo, 886 - Bresser (bem do ladinho do metrô, minha gente)
Horário: de seg. à sex. das 9h às 18h30 - sábados das 9h às 15h
Secret Lust achou: BAPHOOO!
PS: desculpem as fotos toscamente tiradas pelo meu celular. Na próxima visita vai rolar uma camera decente, prometo.

2 comentários:

Deze Rezende disse...

Muito bom o post!
Faz tanto tempo que não passo em um brechó. Mas aqui na minha cidade existem poucos brechós que prestam, só conheço 2, o resto é meio pulgueiro hehe
Em São Paulo deve ter brechós muito bons.
Adorei esse monte de coturno. E essa bota é linda!

Beijos

Anônimo disse...

Eu mesma não conheço nenhum por aqui, mas o Alison é ótimo em achar essas minas de ouro. rs
Eu também adorei o monte de coturnos Deze *-* Ele falou que lá é o paraíso das botas. Ainda vou até lá para conferir de pertinho. hehe
Beijo! ;*