quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Audaces Idea nas Nuvens - O Software para designers de moda!

Estava fuçando blogs de moda - como sempre faço -, e descobri através do blog do Site Mais Moda sobre um programa gratuito lançado por uma empresa especializada em automação para confecções, a Audaces.

O programa é feito especialmente para estilistas. Trata-se de uma ferramente de criação para o seguimento fashion. O programa é direcionado a estudantes de moda para uso sem fins lucrativos e permite ao estilista a idealização de desenhos técnicos diretamente no computador garantindo precisão nos traços e velocidade de ferramentas práticas.

O lançamento oficial acontece na 36ª edição do Senac Moda Informação, no dia 30 de setembro (hoje), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com relação a essa iniciativa, Claudio Grando – Diretor de Negócios da Audaces – declara: “é extremamente importante oferecermos ferramentas e oportunidades inovadoras a novos designers de moda. Ao disponibilizarmos essa alta tecnologia, objetivamos democratizar o acesso a informação, bem como ampliar o conhecimento e possibilidades disponíveis no mercado para esses novos profissionais do segmento.”

Este lançamento exclusivo destaca o módulo Creare da versão original do software Audaces Idea. Desenvolvido pela empresa para revolucionar a criação nas confecções, esta solução possibilita o desenvolvimento de coleções, com mais facilidade e rapidez. O Audaces Idea é composto por cinco módulos integrados permitem criar desenhos técnicos e estilizados com ferramentas inteligentes, detalhar a engenharia do produto, gerar fichas técnicas, catálogos impressos e virtuais para a divulgação de coleções e, ainda dispõe de uma extensa galeria de desenhos de moda, manequins e croquis.

O software Audaces Idea nas Nuvens já está disponível para download no site da Audaces Idea, onde também encontra-se um vídeo de como fazer a instalação do programa.


Espero que seja útil para os estilistas de plantão! ;)


Muah ;*

4 comentários:

Vítor disse...

Uia :D Quero um software assim pra Design Gráfico hohohohoho

Tipo... o CorelDRAW AIUHAIUAHIUAHAIUH

Mas legal a ideia, se eu fizesse moda, iria atrás do programa XD

Blog promissor ;)

Deze Rezende disse...

Que interessante! :)
Eu não sou estilista mas achei esse software muito legal heion, vou até fazer o download pra ver como é hehe
Beijos

Anônimo disse...

É FRIA!!! Mesmo registrando ele só funciona acessando internet (se tu não tens internet já era) e mais, tu cria modelos que ficam no site da AUDACE, ou seja, estamos trabalhando de “gracinha” para eles. São “Audaces” mesmo

Anônimo disse...

Eu ja usei o software, e não precisa colocar os desenhos públicos, da para salvar no computador ou em parta particular. eu recomendo!