domingo, 28 de novembro de 2010

Fashion Mob 2010




Neste domingo (28/11) acontece mais uma edição do fashion mob em São Paulo, evento que teve sua primeira realização em novembro de 2009.

Pra quem não sabe o evento no estilo "flash mob" (aglomerações de pessoas previamente marcadas que se reunem em um local público para realizar ações simutâneas) é uma forma divertida das pessoas mostrarem sua própria moda.

E enquanto esperamos as fotos e o resutado desse segundo flash mob, aqui vai uma retrô para ficarmos por dentro do que já aconteceu neste evento master fashion:




No primeiro fashion mob o tempo nublado não espantou os 56 inscritos que apareceram com seus modelos, no Lago do Arouche, com caminhada até o parque da Luz.




Já no parque, os participantes eram jugados pelo grupo de jurados formado por jornalistas de moda e estilistas, como Dudu Bertholini ( Amo o Dudu *-*), Fabia Bercsek, Thaís Losso e Mario Queiroz, e o prêmio do vencedor era apresentar uma nova coleção na próxima edição da Casa de Criadores.


(Luis Leite foi eleito o primeiro vencedor)

No final da passeata os presentes no local puderam assistir um desfile da marca Gêmeas, que abriu a 26° edição da Casa de Criadores.




O mais legal é que o evento é super democrático e qualquer um pode participar, você só precisa mostrar sua coleção que pode ter poucos looks, teve gente com três looks apenas. Também pode chamar seus amigos (se preferir modelos) pra desfilar pra você, o que não pode é perder essa oportunidade de mostrar seu talento.

E se você não tem programa para esse domingo...corre que ainda dá tempo de dar uma olhadinha nos looks do flash mob 2010, que está acontecendo no Lago do Arouche (Centro de São Paulo).

Nenhum comentário: