sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IT MTV Elle Fashion Fabric - Restam três!



No último episódio do IT MTV, como é de costume, mais um candidato foi eliminado. A apresentadora Carol estava usando o vestido feito pela Juliana Moryia no programa anterior, no qual a participante Giselle Fiamoncini foi eliminada.

PROVA
E a prova da vez foi em dupla - duplas que foram determinadas pelos dois jurados do programa -, embora eles tenham sido avaliados individualmente. Na prova, cada participantes teriam que criar um look para o parceiro da sua dupla.
A escolha das duplas foi bem interessante principalmente porque o Caio faria dupla com o Jonathan, com quem ele vive implicando - diga-se de passagem. Juliana fez dupla com Felipe. Para o Felipe a facilidade é ter criado um look feminino. Eu particularmente acredito que criar looks masculinos seja mais difícil. O que acham?
No início me pareceu que Jonathan e Caio estavam trabalhando muito bem juntos. Foi meio que uma surpresa porque eu estava esperando que o Caio já começasse implicando ao propor a idéia dele para o look do Jonathan. rs Mas ai pensei comigo mesma e cheguei a conclusão: "se ele propusesse um look ridículo apenas ele mesmo sairia perdendo afinal. Talvez ele não seja tão infantil assim".
Juliana e Felipe parecem ter adorado trabalharem juntos, eles sempre parecem se dar muito bem. Eu adoro o estilo da Juliana. Como o Felipe descreveu durante o programa, ela é simples e ao mesmo tempo chic. :) E o Felipe, ganhou do especialista da vez um tecido estampado super legal para incrementar o look que ele estava criando! Vamos ver o que ele vai conseguir fazer com aquele tecido estampado...rosa, no meio daquele verde! hehe

UM POUQUINHO DE TENSÃO
Já no segundo bloco do programa todos pareciam estar com seus looks quase finalizados, faltando apenas alguns retoques. E além disso, se foi aquela boa convivência entre o Caio e o Jonathan. O Caio não gostou do que virou a idéia da roupa que o Jonathan estava fazendo dizendo que nada do que ele deu de dicas sobre o que ele gostava e não gostava, o que ele usaria e não usaria, o Jonathan não utilizou. Em outro momento ele pede para ir ao banheiro e confessa depois num vt que ele precisava espairecer pois não aguentava mais a voz do Jonathan. rsrsrs
Eu gosto do Caio, do jeito dele, mas também acho que ele só fica feliz se o negócio flui do jeito dele, eu não o acho uma pessoa expansiva, flexível, como deveria ser quando se trabalha em equipe. Mas é como disseram, nem sempre você vai gostar do cliente nem da idéia dele, mas esse é o desafio, apesar disso conseguir deixar de lado e se focar em  criar algo que fique bem no fim das contas.
Já a Juliana e o Felipe se dão bem a todo o momento, um aceita a idéia do outro, parecem ter bastante afinidade. O que eu acredito que torna o trabalho dos dois uma "mamata"! XD

O MAIS ESPERADO
Chegado o último bloco do programa, o momento mais esperada, para saciar a curiosidade de todos (inclusive a minha =D) de ver como ficaram os looks feitos por cada um dos participantes.
E o caio já começa o bloco dizendo que na roupa feita pelo Jonathan ele se sente um técnico de uma marca de telefone e, acho que não gostando desse comentário, a bonita que passa as tarefas a eles (de quem eu sempre esqueço o nome .-. *péssimo*) perguntou a ele se técnicos de telefones se vestem assim e ele respondeu de pronto que se vestem melhor!
Acho péssima essa mania do Caio de precisar ofender o trabalho das pessoas para expor a própria opinião. Eu acho que ele poderia ser mais sutil ao dizer que não gostou do resultado final do look criado pelo Jonathan dizendo que não tem a ver com ele evitando dizer de maneira tão grosseira que técnicos de telefone se vestem melhor. A reação da moça bonita foi um =O E a minha reação foi a mesma. rs É triste a maneira que ele desdenha o tempo todo do esforço dos outros porque não ficou como ele queria que tivesse ficado. É uma pena o comportamento do Caio, ele podia evoluir mais nesse sentido.
Apresentados os looks (antes de irem ao palco da apresentadora), os participantes foram os modelos desta vez, cada um desfilou com o look feito para eles e, diga-se de passagem, desfilaram muito bem, depois da 'palhinha' da apresentadora Carol. Um arraso, com direito a 'carões' e tudo! ;D O Caio desfilou super bem! ;)
Foram então chamados ao palco para receberem a opinião dos queridos jurados e.... tchanananam! rsrsrs O look da Juliana Moryia foi mais uma vez o escolhido como o melhor do dia, o look do Felipe não agradou muito aos jurados, mas agradou a Juliana que o usou. A boa notícia é que apesar do look do Felipe não ter agradado aos jurados, ele foi imunizado - lembrando que a partir de agora ninguém mais pode ser imunizado. Novamente sobraram Caio e Jonathan. Jonathan foi julgado como egoísta por realmente não ter feito um look q agradasse ao seu "cliente" (Caio), mas estava bem feito. Já o Caio fez um trabalho com acabamento ruim, apesar de que já foi uma boa evolução levando em consideração que no programa anterior ele nem sabia costurar. Desta vez ele produziu tudo sozinho, mas por não ter bom acabamento, nem ter um bom design segundo os jurados ele foi eliminado e o Jonathan beneficiado desta vez. É isso!
E assim terminou este episódio (veja na íntegra aqui). Vamos esperar pelo próximo e ver o que acontece!

Acompanhem com a gente!
Muah ;*

Nenhum comentário: