sábado, 20 de novembro de 2010

IT MTV Elle Fashion Fabric - Segunda prova



Alguém aqui assistiu ao último programa? Pois é, eu só assisti hoje. rs Meio atrasada eu sei, mas acho que ainda está em tempo de comentar, né? XD (Para quem quer assistir na íntegra, clique aqui)


Para quem não viu, a prova foi montar um look para a apresentadora do programa. Um look que uma apresentadora possa realmente usar. A apresentadora Carol Ribeiro deu dicas do que ela gosta e não gosta aos participantes e eles tiveram que por a mão na massa! Afinal, ela irá usar o look vencedor no próximo programa! ;)
Eu assisti hoje e fiquei contente porque o escolhido foi....? A Juliana Moriya! Eeee \o/



A oriental teve seu vestido escolhido e eu fiquei contente por isso. *-* Eu sempre pensei que de todos ela é quem tem mais potencial apesar de não ser a unica com habilidade ali.

Eu gosto da personalidade do  Caio, mas ao mesmo tempo acho, e ele assume, que não tem habilidade nenhuma com costura e a candidata Giselle, na minha humilde opnião, está muito presa a seu próprio estilo. Outro que eu acho que tem bastante potencial, e que o look ficou muito bom tbm, é o Joathan. Agora o Felipe, ainda não consegui formar uma opinião exatamente...


De qualquer forma, o Caio foi o imunizado deste programa e, como disseram no próprio programa, ele precisará mostrar mais desempenho, se esforçar bastante e também de um pouco de sorte para durar até o fim do programa, porque o que o Elle Fashion Fabric procura um candidato que tenha TUDO: entenda de moda, saiba modelar, costurar e tudo mais. Pois pense: o candidato vencedor no fim do programa vai ter um editorial na revista Elle, vai viajar para estudar na Europa e cá entre nós, o cara tem que ser completo, manjar bem! Pelo menos eu acredito que o mercado lá fora seja muito exigente.


Talvez seja o que disseram mesmo, que os cursos de moda estão formando estilistas que criam, mas tercerizam tudo para ter o seu look pronto. :/ Aí não dá né! Mas quem sou eu pra falar. Os estudantes de moda de plantão aqui no Secret Lust é que sabem o que se passa. hehe
Só é uma pena que o programa seja tão curto. Seria muito melhor se desse tempo de ver mais sobre como os particpantes trabalham para criar seus looks, as horas de nervosismo, a pressa da criação. A única coisa que não gosto do programa é quando eles passam aquelas cenas aceleradas do pessoal trabalhando. hauhauhau



Bom, sorte pra o Caio, que vai precisar porque não pode mais ser imunizado, e para todos os outros participantes, né? :) Muito trabalho pra vocês, mão na tesoura!!! XD


Muah ;*

Nenhum comentário: